Ficha técnica da BMW R 1200 RT

A R 1200 RT 2010 da BMW tem um motor 2 cilindros boxer 4 Tiempos ar/óleo DOHC 8 Válvulas radias de 1170cc cilindradas que atinge 12.2 Kgm de par máximo. Desenvolve uma potência de 110 CV e os 12.2 Kgm de par máximo, permite um bom rendimento. O processo de partida da moto é por eletrônico Digital. As marchas entram com facilidade devido ao monodisco em seco. O braço oscilante monobraço cardan Paralever participa ativamente da tração. Não existe irregularidade que o amortecedor sistema Paralever, 135 mm (ESA II opcional) não possa filtrar. Mede 2230 mm de largura. O banco esta a 820 mm do chão, o que da a moto um bom controle e uma boa ergonomia em qualquer situação.

Ficha técnica

Conceito
BMW R 1200 RT
Marca
BMW
Modelo
R 1200 RT
Ano
2010
Motor
2 cilindros boxer 4 Tiempos ar/óleo DOHC 8 Válvulas radias
Cilindrada
1.170 cc
Diâmetro x curso
101,0 x 73,0 mm x 2
Razão de compressão
ND
Potência
110 CV
Par
12.2 kgm
Alimentação
Injeção eletrônica BMS-K+
Ignição
Eletrônico Digital
Arranque
Motor elétrico
Embrenhagem
Monodisco em seco
Caixa de marcha
De 6 velcidades
Transmissão secundária
Por cardan Paralever
Tipo chassis
Estructura tubular em aço com motor autoportante
Braço ocilante
Monobraço cardan Paralever
Inclinação / Trail
63º e 109,9 mm
Suspensão dianteira
Sistema Telelever, amortecedor 120 mm (ESA II opcional)
Suspensão traseira
Amortecedor sistema Paralever, 135 mm (ESA II opcional)
Freio dianteiro
2 discos 320 mm, pinças 4 pistões, ABS Integral Parcial desconectável
Freio traseiro
1 disco 265 mm, pinça 2pistões, ABS Integral Parcial desconectável
Pneus
120/70-17” e 180/55-17”
Peso a seco
229 kg
Largura total
2.230 mm
Distância entre eixos
1.484 mm
Altura do banco
820 mm
Tanque combustível
25 l
Importador
BMW

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