Vende tu moto GRATIS

Ficha técnica da BMW R 1200 RT

A BMW R 1200 RT do 2010 leva um motor 2 cilindros boxer 4 Tiempos ar/óleo DOHC 8 Válvulas radias que demonstra ser elástico e como uma potência bem aproveitada, com uma cilindrada de 1170cc, atingindo 12.2 Kgm de par máximo. Os 110 CV de potência está de acordo com a média da categoria. O braço oscilante monobraço cardan Paralever participa ativamente da tração. Os 2230 mm de largura facilita suas manobras e melhoram a estabilidade.

Ficha técnica

  • Conceito
    BMW R 1200 RT
  • Marca
    BMW
  • Modelo
    R 1200 RT
  • Ano
    2010
  • Motor
    2 cilindros boxer 4 Tiempos ar/óleo DOHC 8 Válvulas radias
  • Cilindrada
    1.170 cc
  • Diâmetro x curso
    101,0 x 73,0 mm x 2
  • Razão de compressão
    ND
  • Potência
    110 CV
  • Par
    12.2 kgm
  • Alimentação
    Injeção eletrônica BMS-K+
  • Ignição
    Eletrônico Digital
  • Arranque
    Motor elétrico
  • Embrenhagem
    Monodisco em seco
  • Caixa de marcha
    De 6 velcidades
  • Transmissão secundária
    Por cardan Paralever
  • Tipo chassis
    Estructura tubular em aço com motor autoportante
  • Braço ocilante
    Monobraço cardan Paralever
  • Inclinação / Trail
    63º e 109,9 mm
  • Suspensão dianteira
    Sistema Telelever, amortecedor 120 mm (ESA II opcional)
  • Suspensão traseira
    Amortecedor sistema Paralever, 135 mm (ESA II opcional)
  • Freio dianteiro
    2 discos 320 mm, pinças 4 pistões, ABS Integral Parcial desconectável
  • Freio traseiro
    1 disco 265 mm, pinça 2pistões, ABS Integral Parcial desconectável
  • Pneus
    120/70-17” e 180/55-17”
  • Peso a seco
    229 kg
  • Largura total
    2.230 mm
  • Distância entre eixos
    1.484 mm
  • Altura do banco
    820 mm
  • Tanque combustível
    25 l
  • Importador
    BMW

Testes de BMW R 1200 RT

BMW R 1200 RT 2010: Tudo e mais

Para uma moto como a R 1200 RT, tudo o que quiser e mais. Ha 5 anos sem renovar-se agora a BMW lhe põe em dias: motor mais potente, nova parte frontal, revisão da ergonomia. Por sua trajetória, boa aceitação e crítica do público, essa GT tem o merecido.

Leia nosso teste completo

Outros artigos de BMW