Ficha técnica da BMW S 1000 RR

A BMW S 1000 RR do 2009 leva um motor dOHC, 4 Tempos, 4 cilindros, 16 válvulas, refrigerado por líquido que demonstra ser elástico e como uma potência bem aproveitada, com uma cilindrada de 999cc, atingindo 11.4 Kgm de par máximo. Os 193 CV aparecem de forma suficiente para uma pilotagem segura. Uma ignição cDI Eletrônico digital se encarrega do sistema de partida. A operação de cambio resulta simples devido ao multidisco em banho de óleo e o câmbio de 6 velocidades que é suave e seguro. A amortização traseira é responsabilidade do amortecedor Sachs 130 mm com sistema de bieletas, multiajustável. Equipa ruedas 120/70 ZR 17 e 190/55 ZR 17” que le proporcionan un buen confort. A moto pesa em seco um total de 204 Kg, e tem uma largura total de 2.056 mm, e os seus eixos estão separados por 1.432 mm.

Ficha técnica

Conceito
BMW S 1000 RR
Marca
BMW
Modelo
S 1000 RR
Ano
2009
Motor
DOHC, 4 Tempos, 4 cilindros, 16 válvulas, refrigerado por líquido
Cilindrada
999 cc
Diâmetro x curso
80 x 49,7 mm x 4
Razão de compressão
13:1
Potência
193 CV
Par
11.4 Nm
Alimentação
Injecção electrónica BMS-KP, 48 mm
Ignição
CDI Eletrônico digital
Arranque
Elétrico
Embrenhagem
Multidisco em banho de óleo
Caixa de marcha
De 6 velocidades
Transmissão secundária
Por corrente
Tipo chassis
Dupla trave em alumínio
Braço ocilante
Duplo braço em alumínio
Inclinação / Trail
23,9° e 95,9 mm de avance
Suspensão dianteira
Forquilha telescópica invertida Sachs com barras 46/120 mm, multiajustável
Suspensão traseira
Amortecedor Sachs 130 mm com sistema de bieletas, multiajustável
Freio dianteiro
2 discos de 320 mm, pinças radiais Brembo de 4 êmbolos
Freio traseiro
1 disco de 220 mm, pinça Brembo de 1 pistón
Pneus
120/70 ZR 17 e 190/55 ZR 17”
Peso a seco
204 kg
Largura total
2,06 mm
Distância entre eixos
1,43 mm
Altura do banco
820 mm
Tanque combustível
17.5 l
Importador
BMW

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