Ducatistas

Usuário Mensagem
Link com esta mensagem RafaDucati

Ducatistas

Motofanático Principiante

Saudações a todos,

Trabalho na Ducati Store Morumbi e sou apaixonado pelas maquinas Italianas, se alguem tiver alguma duvida ou comentario sobre DUCATI estou a disposição para trocar algumas ideias. Vejo voces na estrada !!!  Scooter

Link com esta mensagem Gustavo848

RE: Ducatistas

Boa tarde, Rafel, gostaria que voce me explicasse melhor sobre a marca.
Um abraço Armas

Link com esta mensagem RafaDucati

Ola Gustavo,

Te convido para vir até a nossa loja para conhecer nossas bikes e assim posso te apresentar melhor os modelos da Ducati 2011 !! Temos a Diavel em nosso showroom a moto da vez no mercado mundial na sua categoria.

Ducati Store Morumbi
Avenida Morumbi 6849 São Paulo
(11)3755-1127

Link com esta mensagem Usuário eliminado

Prezados amigos motociclistas,

Venho advertir a todos os consumidores que tomem todas as precauções antes de comprarem motocicletas com alguma concessionária pertencente ao Grupo Izzo.

Eu mesmo fui enganado ao comprar uma Ducati 1198S 0km em São Paulo (sou de Brasília), que me foi vendida como sendo 2010/2010 e é na verdade 2009/2009. Mesmo após reclamar, o Grupo Izzo não me indenizou.

Não se trata de uma empresa honesta, infelizmente! Tomem cuidado, amigos, pois as Ducatis são motos extremamente caras e vocês podem entrar pelo cano como eu!!!

Sinceramente, não sei como a DUCATI mantém acordo com o Grupo Izzo, pois hoje vejo que há vários relatos de trapaças. Ou a matriz italiana é conivente ou desconhece as pilantragens feitas por aqui.

Qualquer uma das 2 alternativas me fizeram desistir definitivamente das DUCATIS.

Ulysses Corrêa