Vende tu moto GRATIS

Ficha técnica da Suzuki Bandit 1250 S

A Suzuki Bandit 1250 S de 2007 equipada com um dOHC 4 cilindros, 4 tempos, 16 válvulas, refrigeração líquida que tem 1255cc cilindradas. Os 98 CV aparecem de forma suficiente para uma pilotagem segura. Uma ignição cDI Eletrônico digital se encarrega do sistema de partida. Normalmente usado, seu câmbio é de 6 velocidades, e a embreagem é multidisco em óleo. O sistema por corrente selada é eficiente e seguro. A forquilha telehidráulica de 43/130 mm, ajustável filtra qualquer irregularidade com perfeição. A autonomia vem assegurada por um deposito de 19 l.

Ficha técnica

  • Conceito
    Suzuki Bandit 1250 S
  • Marca
    Suzuki
  • Modelo
    Bandit 1250 S
  • Ano
    2007
  • Motor
    DOHC 4 cilindros, 4 tempos, 16 válvulas, refrigeração líquida
  • Cilindrada
    1.255 cc
  • Diâmetro x curso
    79,0 x 64,0 mm x 4
  • Potência
    98 CV
  • Par
    11 kgm
  • Alimentação
    Injeção Eletrônica de 36 mm
  • Ignição
    CDI Eletrônico digital
  • Arranque
    Elétrico
  • Embrenhagem
    Multidisco em óleo
  • Caixa de marcha
    De 6 velocidades
  • Transmissão secundária
    Por corrente selada
  • Tipo chassis
    Duplo berço em aço
  • Braço ocilante
    Duplo braço em aluminio
  • Inclinação / Trail
    25,2° e 104 mm de avance
  • Suspensão dianteira
    Forquilha telehidráulica de 43/130 mm, ajustável
  • Suspensão traseira
    Mono-amortecedor de 130 mm, ajustável
  • Freio dianteiro
    2 discos de 310 mm, pinças Tokico de 4 pistões, ABS
  • Freio traseiro
    Disco de 240 mm, pinça 1 pistão
  • Pneus
    120/70 ZR 17” e 180/55 ZR 17”
  • Peso a seco
    225 kg
  • Largura total
    2.130 mm
  • Distância entre eixos
    1.480 mm
  • Altura do banco
    790 mm
  • Tanque combustível
    19 l
  • Importador
    Suzuki, S.A.

Testes de Suzuki Bandit 1250 S

Suzuki Bandit 1250 S: Megabandit

A mãe de todas as Bandit também adotou a refrigeração líquida e a injeção, como vimos na 650, convertendo a 1250 em uma excelente e poderosa roteira. É como uma 650 com muitos músculos.

Leia nosso teste completo

Outros artigos de Suzuki