Vende tu moto GRATIS

Ficha técnica da Suzuki Bandit 1250 S

A Bandit 1250 S 2007 da Suzuki tem um motor dOHC 4 cilindros, 4 tempos, 16 válvulas, refrigeração líquida de 1255cc cilindradas que atinge 11 Kgm de par máximo. A potência, de 98 CV, permite um bom rendimento. O chassi ainda tem na sua parte traseira um braço oscilante duplo braço em aluminio. A inclinação / trail, 25,2° e 104 mm de avance, influencia ativamente no comportamento. A amortização traseira é responsabilidade do mono-amortecedor de 130 mm, ajustável. No trem dianteiro atua 2 discos de 310 mm, pinças Tokico de 4 pistões, ABS e sobre a roda traseira atua disco de 240 mm, pinça 1 pistão. Mede 2130 mm de largura. No tanque de combustível cabem até 19 l.

Ficha técnica

  • Conceito
    Suzuki Bandit 1250 S
  • Marca
    Suzuki
  • Modelo
    Bandit 1250 S
  • Ano
    2007
  • Motor
    DOHC 4 cilindros, 4 tempos, 16 válvulas, refrigeração líquida
  • Cilindrada
    1.255 cc
  • Diâmetro x curso
    79,0 x 64,0 mm x 4
  • Potência
    98 CV
  • Par
    11 kgm
  • Alimentação
    Injeção Eletrônica de 36 mm
  • Ignição
    CDI Eletrônico digital
  • Arranque
    Elétrico
  • Embrenhagem
    Multidisco em óleo
  • Caixa de marcha
    De 6 velocidades
  • Transmissão secundária
    Por corrente selada
  • Tipo chassis
    Duplo berço em aço
  • Braço ocilante
    Duplo braço em aluminio
  • Inclinação / Trail
    25,2° e 104 mm de avance
  • Suspensão dianteira
    Forquilha telehidráulica de 43/130 mm, ajustável
  • Suspensão traseira
    Mono-amortecedor de 130 mm, ajustável
  • Freio dianteiro
    2 discos de 310 mm, pinças Tokico de 4 pistões, ABS
  • Freio traseiro
    Disco de 240 mm, pinça 1 pistão
  • Pneus
    120/70 ZR 17” e 180/55 ZR 17”
  • Peso a seco
    225 kg
  • Largura total
    2.130 mm
  • Distância entre eixos
    1.480 mm
  • Altura do banco
    790 mm
  • Tanque combustível
    19 l
  • Importador
    Suzuki, S.A.

Testes de Suzuki Bandit 1250 S

Suzuki Bandit 1250 S: Megabandit

A mãe de todas as Bandit também adotou a refrigeração líquida e a injeção, como vimos na 650, convertendo a 1250 em uma excelente e poderosa roteira. É como uma 650 com muitos músculos.

Leia nosso teste completo

Outros artigos de Suzuki