Ficha técnica da Suzuki Bandit 1250 S

A Bandit 1250 S 2007 da Suzuki tem um motor dOHC 4 cilindros, 4 tempos, 16 válvulas, refrigeração líquida de 1255cc cilindradas que atinge 11 Kgm de par máximo. Os 98 CV aparecem de forma suficiente para uma pilotagem segura. A ignição é responsabilidade de cDI Eletrônico digital. A confiança na embreagem multidisco em óleo é total e uma troca de marcha de 6 velocidades muito estudada e correta. A potência do motor é transmita por corrente selada. Parte importante da estabilidade recai sobre o braço oscilante duplo braço em aluminio. A inclinação / trail, 25,2° e 104 mm de avance, influencia ativamente no comportamento. A autonomia vem assegurada por um deposito de 19 l.

Ficha técnica

Conceito
Suzuki Bandit 1250 S
Marca
Suzuki
Modelo
Bandit 1250 S
Ano
2007
Motor
DOHC 4 cilindros, 4 tempos, 16 válvulas, refrigeração líquida
Cilindrada
1.255 cc
Diâmetro x curso
79,0 x 64,0 mm x 4
Potência
98 CV
Par
11 kgm
Alimentação
Injeção Eletrônica de 36 mm
Ignição
CDI Eletrônico digital
Arranque
Elétrico
Embrenhagem
Multidisco em óleo
Caixa de marcha
De 6 velocidades
Transmissão secundária
Por corrente selada
Tipo chassis
Duplo berço em aço
Braço ocilante
Duplo braço em aluminio
Inclinação / Trail
25,2° e 104 mm de avance
Suspensão dianteira
Forquilha telehidráulica de 43/130 mm, ajustável
Suspensão traseira
Mono-amortecedor de 130 mm, ajustável
Freio dianteiro
2 discos de 310 mm, pinças Tokico de 4 pistões, ABS
Freio traseiro
Disco de 240 mm, pinça 1 pistão
Pneus
120/70 ZR 17” e 180/55 ZR 17”
Peso a seco
225 kg
Largura total
2.130 mm
Distância entre eixos
1.480 mm
Altura do banco
790 mm
Tanque combustível
19 l
Importador
Suzuki, S.A.

Testes de Suzuki Bandit 1250 S

Suzuki Bandit 1250 S: Megabandit

A mãe de todas as Bandit também adotou a refrigeração líquida e a injeção, como vimos na 650, convertendo a 1250 em uma excelente e poderosa roteira. É como uma 650 com muitos músculos.

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