Ficha técnica da Suzuki Bandit 1250 S

A Suzuki Bandit 1250 S do 2007 leva um motor dOHC 4 cilindros, 4 tempos, 16 válvulas, refrigeração líquida que demonstra ser elástico e como uma potência bem aproveitada, com uma cilindrada de 1255cc, atingindo 11 Kgm de par máximo. Os 98 CV aparecem de forma suficiente para uma pilotagem segura. Todos os parâmetros de ignição são responsabilidade de cDI Eletrônico digital. O câmbio de 6 velocidades que é suave e seguro. O trem traseiro confia para a freada disco de 240 mm, pinça 1 pistão.

Ficha técnica

Conceito
Suzuki Bandit 1250 S
Marca
Suzuki
Modelo
Bandit 1250 S
Ano
2007
Motor
DOHC 4 cilindros, 4 tempos, 16 válvulas, refrigeração líquida
Cilindrada
1.255 cc
Diâmetro x curso
79,0 x 64,0 mm x 4
Potência
98 CV
Par
11 kgm
Alimentação
Injeção Eletrônica de 36 mm
Ignição
CDI Eletrônico digital
Arranque
Elétrico
Embrenhagem
Multidisco em óleo
Caixa de marcha
De 6 velocidades
Transmissão secundária
Por corrente selada
Tipo chassis
Duplo berço em aço
Braço ocilante
Duplo braço em aluminio
Inclinação / Trail
25,2° e 104 mm de avance
Suspensão dianteira
Forquilha telehidráulica de 43/130 mm, ajustável
Suspensão traseira
Mono-amortecedor de 130 mm, ajustável
Freio dianteiro
2 discos de 310 mm, pinças Tokico de 4 pistões, ABS
Freio traseiro
Disco de 240 mm, pinça 1 pistão
Pneus
120/70 ZR 17” e 180/55 ZR 17”
Peso a seco
225 kg
Largura total
2.130 mm
Distância entre eixos
1.480 mm
Altura do banco
790 mm
Tanque combustível
19 l
Importador
Suzuki, S.A.

Testes de Suzuki Bandit 1250 S

Suzuki Bandit 1250 S: Megabandit

A mãe de todas as Bandit também adotou a refrigeração líquida e a injeção, como vimos na 650, convertendo a 1250 em uma excelente e poderosa roteira. É como uma 650 com muitos músculos.

Leia nosso teste completo