Ficha técnica da Suzuki Burgman 400 2009

A Suzuki Burgman 400 do 2009 leva um motor dOHC, 1 cilindro, 4 válvulas, 4 tempos que demonstra ser elástico e como uma potência bem aproveitada, com uma cilindrada de 400cc, atingindo 3.72 Kgm de par máximo. Os 34 CV aparecem de forma suficiente para uma pilotagem segura. O responsável de colocar o motor em marcha é o sistema de arranque eléctrico. O conjunto de embreagem automático centrífuga tipo seca e o cambio de variado automático são agradáveis e precisos. O responsável de transmitir a potencia é a por correia trapezoidal.

Ficha técnica

Conceito
Suzuki Burgman 400
Marca
Suzuki
Modelo
Burgman 400
Ano
2009
Motor
DOHC, 1 cilindro, 4 válvulas, 4 tempos
Cilindrada
400 cc
Diâmetro x curso
81,0 x 77,6 mm
Razão de compressão
11,5:1
Potência
34 CV
Par
3.72 kgm
Alimentação
Injecção electrónica 38 mm
Ignição
Electrónico digital CDI
Arranque
Eléctrico
Embrenhagem
Automático centrífuga tipo seca
Caixa de marcha
Variado automático
Transmissão secundária
Por correia trapezoidal
Tipo chassis
Mono-berço desdobrado em tubo de aço redondo
Braço ocilante
Grupo moto-propulsor oscilante
Inclinação / Trail
26°, 105 mm de avance
Suspensão dianteira
Horquilla telescópica hidráulica con barras de 41 mm
Suspensão traseira
Amortecedor de 110 mm bieletas Link Type ajustável em pré-carga 7 posiciones
Freio dianteiro
1 disco de 260 mm, pinça de 2 êmbolos, ABS
Freio traseiro
1 disco de 210 mm, pinça de 1 êmbolos, ABS
Pneus
120/80-14” e 150/70-13”
Peso a seco
211 kg
Largura total
2.270 mm
Distância entre eixos
1.585 mm
Altura do banco
710 mm
Tanque combustível
14 l
Importador
Suzuki Motor

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Suzuki Burgman 400 ABS: Opção Segura

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