Vende tu moto GRATIS

Ficha técnica da Suzuki Burgman 400 2009

A Burgman 400 2009 da Suzuki tem um motor dOHC, 1 cilindro, 4 válvulas, 4 tempos de 400cc cilindradas que atinge 3.72 Kgm de par máximo. Os 34 CV movimentam todo o conjunto com facilidade e os 3.72 Kgm de par máximo favorecem a curva de potência. O trabalho de juntar as peças recai a um chassi mono-berço desdobrado em tubo de aço redondo, enquanto o braço oscilante grupo moto-propulsor oscilante participa ativamente da tração. A inclinação / trail, 26°, 105 mm de avance, influencia ativamente no comportamento. O tanque de combustível tem capacidade para 14 l.

Ficha técnica

  • Conceito
    Suzuki Burgman 400
  • Marca
    Suzuki
  • Modelo
    Burgman 400
  • Ano
    2009
  • Motor
    DOHC, 1 cilindro, 4 válvulas, 4 tempos
  • Cilindrada
    400 cc
  • Diâmetro x curso
    81,0 x 77,6 mm
  • Razão de compressão
    11,5:1
  • Potência
    34 CV
  • Par
    3.72 kgm
  • Alimentação
    Injecção electrónica 38 mm
  • Ignição
    Electrónico digital CDI
  • Arranque
    Eléctrico
  • Embrenhagem
    Automático centrífuga tipo seca
  • Caixa de marcha
    Variado automático
  • Transmissão secundária
    Por correia trapezoidal
  • Tipo chassis
    Mono-berço desdobrado em tubo de aço redondo
  • Braço ocilante
    Grupo moto-propulsor oscilante
  • Inclinação / Trail
    26°, 105 mm de avance
  • Suspensão dianteira
    Horquilla telescópica hidráulica con barras de 41 mm
  • Suspensão traseira
    Amortecedor de 110 mm bieletas Link Type ajustável em pré-carga 7 posiciones
  • Freio dianteiro
    1 disco de 260 mm, pinça de 2 êmbolos, ABS
  • Freio traseiro
    1 disco de 210 mm, pinça de 1 êmbolos, ABS
  • Pneus
    120/80-14” e 150/70-13”
  • Peso a seco
    211 kg
  • Largura total
    2.270 mm
  • Distância entre eixos
    1.585 mm
  • Altura do banco
    710 mm
  • Tanque combustível
    14 l
  • Importador
    Suzuki Motor

Testes de Suzuki Burgman 400

Suzuki Burgman 400 ABS: Opção Segura

No mercado atual existem poucas Mega-Scooters com o caráter e reconhecimento da Burgman 400. Muito revolucionária no começo e ou longo dos anos tem sido refinada até chegar à versão ABS atual.

Leia nosso teste completo

Outros artigos de Suzuki