Vende tu moto GRATIS

Ficha técnica da Suzuki Burgman 400 2009

A Suzuki Burgman 400 do 2009 leva um motor dOHC, 1 cilindro, 4 válvulas, 4 tempos que demonstra ser elástico e como uma potência bem aproveitada, com uma cilindrada de 400cc, atingindo 3.72 Kgm de par máximo. Os 34 CV de potência está de acordo com a média da categoria. O trabalho de juntar as peças recai a um chassi mono-berço desdobrado em tubo de aço redondo, enquanto o braço oscilante grupo moto-propulsor oscilante participa ativamente da tração. Nenhum buraco ou ondulação escapa da horquilla telescópica hidráulica con barras de 41 mm. Os 1585 mm de distancia entre os eixos lhe dão segurança.

Ficha técnica

  • Conceito
    Suzuki Burgman 400
  • Marca
    Suzuki
  • Modelo
    Burgman 400
  • Ano
    2009
  • Motor
    DOHC, 1 cilindro, 4 válvulas, 4 tempos
  • Cilindrada
    400 cc
  • Diâmetro x curso
    81,0 x 77,6 mm
  • Razão de compressão
    11,5:1
  • Potência
    34 CV
  • Par
    3.72 kgm
  • Alimentação
    Injecção electrónica 38 mm
  • Ignição
    Electrónico digital CDI
  • Arranque
    Eléctrico
  • Embrenhagem
    Automático centrífuga tipo seca
  • Caixa de marcha
    Variado automático
  • Transmissão secundária
    Por correia trapezoidal
  • Tipo chassis
    Mono-berço desdobrado em tubo de aço redondo
  • Braço ocilante
    Grupo moto-propulsor oscilante
  • Inclinação / Trail
    26°, 105 mm de avance
  • Suspensão dianteira
    Horquilla telescópica hidráulica con barras de 41 mm
  • Suspensão traseira
    Amortecedor de 110 mm bieletas Link Type ajustável em pré-carga 7 posiciones
  • Freio dianteiro
    1 disco de 260 mm, pinça de 2 êmbolos, ABS
  • Freio traseiro
    1 disco de 210 mm, pinça de 1 êmbolos, ABS
  • Pneus
    120/80-14” e 150/70-13”
  • Peso a seco
    211 kg
  • Largura total
    2.270 mm
  • Distância entre eixos
    1.585 mm
  • Altura do banco
    710 mm
  • Tanque combustível
    14 l
  • Importador
    Suzuki Motor

Testes de Suzuki Burgman 400

Suzuki Burgman 400 ABS: Opção Segura

No mercado atual existem poucas Mega-Scooters com o caráter e reconhecimento da Burgman 400. Muito revolucionária no começo e ou longo dos anos tem sido refinada até chegar à versão ABS atual.

Leia nosso teste completo

Outros artigos de Suzuki